Quantcast
Channel: Comentários em: E quanto é que custa a decadência e a estupidez do PSD?
Viewing all articles
Browse latest Browse all 40

Por: edie

$
0
0

os jotinhas em questão, como deputados, não deveriam conhecer que não há rubrica do OE de transferências para sindicatos? Puseram-se mesmo a jeito para levar com a resposta do Nogueira qual chapadão nas trombas:

“Acho que é uma questão pertinente. Acho que é importante percebermos que seja para os sindicatos de professores ou de outros (grupos de trabalhadores), não há qualquer transferência do Estado – a transferência é zero – e que os dirigentes não têm nem mais um cêntimo do que teriam se estivessem nas suas escolas. Têm simplesmente o seu salário”, sublinhou o líder sindical.

Para Mário Nogueira, esta é “uma situação muito diferente daquela que existe, por exemplo, na Assembleia da República, nomeadamente entre os deputados da JSD que nunca fizeram nada da vida e quando começam nos seus empregos políticos têm imediatamente o salário de deputados. Ou seja, nunca poderiam ter o salário daquilo que é o seu emprego porque nunca tiveram o seu emprego, verdade se diga”.

Os sindicatos à francesa, à alemã, e por aí fora têm muito mais influência nas decisões e na gestão – pública ou privada – do que os daqui, até porque não estão tão partidarizados. Mas é o que temos. Podia ser melhor, mas era o que faltava que não os tivéssemos.
O preocupante é o que vai pelas cabecinhas de alguns jovens futuros dirigentes deste país…


Viewing all articles
Browse latest Browse all 40